top of page

AULAS ABERTAS [PRESENCIAIS] | KUNDALINI YOGA, com Ayeska Ariza

seg., 28 de ago.

|

Casa Luna Yoga

A Kundalini Yoga envolve o estudo e a prática de asanas, bandhas, pranayamas, meditações e mantras que possibilitam o despertar de nossa energia vital. Também nos auxilia em nosso desenvolvimento e jornada, proporcionando maior calibre individual.

Inscrições esgotadas
Ver outros eventos
AULAS ABERTAS [PRESENCIAIS] | KUNDALINI YOGA, com Ayeska Ariza
AULAS ABERTAS [PRESENCIAIS] | KUNDALINI YOGA, com Ayeska Ariza

Data & Local

28 de ago. de 2023, 08:00 – 9:30

Casa Luna Yoga, R. Jaguaribe, 465 - Sala 42 - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01224-001, Brazil

Guests

Sobre o evento

SEGUNDA 28/08 • QUARTA 30/08 • 8h00-9h30 • KUNDALINI YOGA, com Ayeska Ariza

Gratuito • Vagas limitadas

.

A  Kundalini Yoga envolve o estudo e a prática de posturas (asanas),  travas (bandhas), métodos de respiração (pranayamas), meditações e  mantras que possibilitam o despertar de nossa energia vital. Essa tecnologia milenar também nos auxilia em nosso desenvolvimento, em nossa  jornada, uma vez que proporciona, através de sua prática, maior calibre individual. A energia kundalini pode e deve ser acordada, sua natureza é  ficar dormindo na base de nossa coluna, e as práticas permitem o fluxo  dessa energia pelo corpo todo. A estrutura de uma aula de Kundalini é a seguinte: abrimos a aula com os  mantras de Proteção e Conexão, em seguida realizamos um Pranayama, logo  depois realizamos um Kriya (sequência de movimentos e asanas),  relaxamos, meditamos e finalizamos nossa prática também com mantras de  encerramento.

.

AYESKA ARIZA

É  artista multidisciplinar. Cria especialmente danças e performances que  partem da escuta do corpo e o tomam como matéria viva que busca apoio  num movimento instintivo. Possui graduação em Cinema pela FAAP (2014).  Formada no Curso Técnico em Bailarino Contemporâneo na Escola de Dança  Angel Vianna (2019). Possui formação em Kundalini Yoga Nível 1 pelo KRI  (Kundalini Research Institute), 2022. Participou do programa intensivo  ROAR-Radical Journeys in Dance and Performance (Berlim, 2019). Suas  criações "bicho sem cabeça procura centro", "como manter-se de pé" e  "retornar", já circularam por mostras e festivais independentes no Rio  de Janeiro, em São Paulo e virtualmente. Foi residente no Centro de  Referência da Dança de Sp (2022). Compartilha seus estudos e  investigações corporais em suas aulas de Consciência corporal e  autocuidado, em seu projeto Dançar o Desejo e mais recente nas aulas de  Kundalini Yoga.

Compartilhar este evento

bottom of page